Aviso

É proibida, sem a autorização do cartunista Nani, a publicação de material do blog nanihumor em mídia impressa (jornais, revistas, cartilhas, folhetos etc.) e por editoras para uso em livros. Blogs e mídias eletrônicas poderão repercutir material do blog nanihumor, contanto que não seja para fins lucrativos

A Múmia

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Os jornais cariocas foram sensacionalistas quando deram a notícia de que encontraram uma múmia egípcia em Madureira. Se os repórteres esperassem alguns dias, a notícia não teria repercutido tanto, inclusive no exterior, e todos saberiam de que se tratava apenas de um caso policial.

O corpo encontrado num terreno baldio, dentro de uma caixa de som sem os alto-falantes, era de um travesti chamado Jupira, que havia desaparecido no último dia de carnaval, vestida com uma fantasia de Cleópatra. Prenderam o seu Marco Antônio, na verdade, um alemão homófobo chamado Günther, que confessou ter matado a foliona porque descobriu, numa cama de motel, que a egípcia era egípcio. De um jeito bem diferente da original, a Cleópatra brasileira também foi morta por causa da sua cobra.

0 comentários: