Aviso

É proibida, sem a autorização do cartunista Nani, a publicação de material do blog nanihumor em mídia impressa (jornais, revistas, cartilhas, folhetos etc.) e por editoras para uso em livros. Blogs e mídias eletrônicas poderão repercutir material do blog nanihumor, contanto que não seja para fins lucrativos

VOU CHAMAR O JOSÉ!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pedro tinha, mas seu irmão José não tinha medo do Bicho-Papão. Por isso, Pedro dormia rapidamente, mal deitava, para não ver o Bicho-Papão que a mãe ameaçava chamar, caso não pegasse no sono. José, por não ter medo, dormia tarde e por isso o Bicho-Papão só aparecia pra ele e ficavam os dois a conversar horas e horas, noite adentro.

O Bicho-Papão contou tudo que sabia para José: histórias fantásticas, casos horripilantes, fatos tenebrosos, também coisas bonitas e suaves canções.

Por medo ou incredulidade, ninguém da cidade queria ouvir o que José sabia e aprendera com o Bicho-Papão. Quando José começava a falar sobre seus conhecimentos as pessoas pediam para ele não contar, mudavam de assunto, se aborreciam, pediam licença e deixavam José falando sozinho.

Mas, quando as crianças da cidade choravam e não queriam dormir, as mães diziam que iam chamar o José para pegá-las. Foi assim que José também virou Bicho-Papão.

0 comentários: