Aviso

É proibida, sem a autorização do cartunista Nani, a publicação de material do blog nanihumor em mídia impressa (jornais, revistas, cartilhas, folhetos etc.) e por editoras para uso em livros. Blogs e mídias eletrônicas poderão repercutir material do blog nanihumor, contanto que não seja para fins lucrativos

terça-feira, 16 de março de 2010

royalties do pré-sal. rio de janeiro.

1 comentários:

irado disse...

nani, IMHO vc está equivocado e foi cooptado por um (mau)admnistrador. O piauí não é menos brazil do que o rio de janeiro, nem maranhão merece mais miséria do que angra dos reis. O fulcro da questão é: todo o brazil merece ganhar aquilo que a natureza caprichosamente colocou em parte das suas costas, mas não em toda ela. A culpa disso é do (des)governo federal, que não aplica as verbas em algo que não sejam mensalões ou os profundos bolsos do pmdb (êpa.. do seu governador.. imagine..), do sarney, renan e dos demais quadrilheiros cooptados pelo PT.

brigue SIM para que o Brasil seja beneficiado, mas não se deixe iludir pelo seu (des)governador, que mata a PM (os soldados) à mingua enquanto reclama da insegurança.