Aviso

É proibida, sem a autorização do cartunista Nani, a publicação de material do blog nanihumor em mídia impressa (jornais, revistas, cartilhas, folhetos etc.) e por editoras para uso em livros. Blogs e mídias eletrônicas poderão repercutir material do blog nanihumor, contanto que não seja para fins lucrativos

Dilma Patinhas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

dilma patinhas

5 comentários:

Esperança disse...

Só a sensibilidade de uma caneta incrivelmente capacitada, pode desvendar, o espirito dos membros do petistas e dos agregados e do correligionarios de última hora.
Todo o dinheiro ainda será pouco para essa turma que não quer deixar o poder.

BLOG BRASIL 2010 disse...

Todo o investimento público que vem sendo feito no país justifica a continuidade desse projeto de governo! O PT, no momento, possui a melhor proposta para o país e a Dilma já é muito competente como ministra e será como presidente! Abraços!

Lucy Ferro disse...

Os petistas anham que inventaram o Brasil. Dá vergornha de tanta cretinice e canalhice mesmo. Acham que podem mascarar um gorverno de ajustes e tretas fisiologicas. Investem em propaganda, em maquetes. Quanto custou a citação na Times? O rio de dinheiro desviado não poderia encontrar escolas, hospitais? Sem falar na segurança pública que esta um caos em todas as cidades brasileiras. Democracia exije alternancia do poder! Para tanto uso as palavras de um grande pensador: Tudo que é sólido se disolve no ar. E a candidata já está dissolvida!

Roberto Colabono disse...

Os 8 anos de governo petista, apenas demostrou a icapacidade e o despreparo para criar um planejamento minimo de infrainstrutura, e fazer valer uma mudança significativa nas estruturas corrompidas do pais. A bagunça começou com a Benedita, passou pelo mensalã. Livrou a cara do D. Dantas. Foi um fiasco na politica externa. Engraxou as botas do Sarney, beijou o Jader Barbalho, deu tudo para o Renan e Collor. O fomezero foi nada, transposição do São Francisco foi nada. O PAC 1 e 2 são nada. São tantos nadas, que, para um mau nadador, não será surpresa vê-lo morrer na praia. Na verdade, é sabido, que todo o dinheiro público vai para o ralo das tretas e mutretas da ambição desmedida dos incautos.

onofre disse...

Cara! É o sonho de ouro da DILMALA sem alça. É parecido com o filme que tá passando: Dilmala no pais das mutretas.Corre coelho, corre!