Aviso

É proibida, sem a autorização do cartunista Nani, a publicação de material do blog nanihumor em mídia impressa (jornais, revistas, cartilhas, folhetos etc.) e por editoras para uso em livros. Blogs e mídias eletrônicas poderão repercutir material do blog nanihumor, contanto que não seja para fins lucrativos

PAI É PAI

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

– Sonhei com nosso pai.
– Meu irmão, graças a Deus nosso velho tá morto e sonhar com ele não é sonho, é pesadelo.
– No sonho eu disse para o papai que estava na pior: doente, desempregado, nome sujo na praça, fodido paca. Ele me ouviu e com um sorriso bondoso me disse apenas alguns números: 6, 15, 4, 1, 19 e 5. Eu acordei e pensei: “Papai apareceu pra mim para me dar os números da mega sena acumulada”. Corri até a loteria e joguei. Enquanto esperava o resultado sair no sábado fiquei pensando nele, comecei a achar o pai um cara legal, relevei o que ele fez com a gente, pensei até em mandar rezar uma missa pra ele.
– E aí? Saiu o resultado da mega sena e...?
– Não acertei nada. Deram outros números completamente diferentes. Aí eu fiquei olhando para o cartão, aqueles números deveriam ser uma mensagem cifrada. E era. Cada número correspondia a uma letra do alfabeto: o 6 era “F”, o 15 era a letra “Ó”, o 4 era o “D”, 1 o “A”, 19 o “S” e o 5 era “E”. Meu pai, no sonho, ouviu minhas queixas e disse: FODA-SE.

1 comentários:

Carlão Pacheco disse...

Tem pai que é foda. Rsrsrsrs