Aviso

É proibida, sem a autorização do cartunista Nani, a publicação de material do blog nanihumor em mídia impressa (jornais, revistas, cartilhas, folhetos etc.) e por editoras para uso em livros. Blogs e mídias eletrônicas poderão repercutir material do blog nanihumor, contanto que não seja para fins lucrativos

FOBIAS

sexta-feira, 17 de outubro de 2014



1 comentários:

Salito disse...

No facebook... bem, fala por si, morro de medo de altura. Verdade mesmo.


Antônio Salazar Fagundes via Nani Lucas
2 h ·

Tchê Nani me pegou na primeira.
Tenho pavor de altura, quero ir pro inferno, lá é quentinho e mais embaixo... tem as diabas, ui, todas vermelhas, guampudas, umas com guampinhas pequenas, peladas, peludas, e loucas, ai meu Deus, me leve pro Inferno, o Capeta que me aguarde.
De chegada direi: Tu aí, diabão de merda, pode ir se mandando, os advogados e polítcos também, filhos da puta, já pro limbo, andem!, este cabaré tem novo dono, moleques, ou preferem morrer e ir pro Céu? (Ali judiei deles, pois todos morrem de medo de ir pro Céu, muito alto e com anjinhas cheias de pudor, nojeirinhas, não tem taradice, bebida, festa, nada, uma brochura só). Darei algumas mulheres de 95 anos pra cima, para não ficarem reclamando lá do limbo, que é lindeiro com o Inferno.
Eu com a minha adaga missioneira em punho, vão ver o que é bom para a tosse se resistirem, mas que nada, se mandaram, agora o Diabo sou eu, e... ahn, onde andava?
Ah, tenho medo de altura desde que caí lá de cima daquele pé de ariticum, aos 7 anos, ou seria 6?, em busca do inchadão do último galho lá em cima.