Aviso

É proibida, sem a autorização do cartunista Nani, a publicação de material do blog nanihumor em mídia impressa (jornais, revistas, cartilhas, folhetos etc.) e por editoras para uso em livros. Blogs e mídias eletrônicas poderão repercutir material do blog nanihumor, contanto que não seja para fins lucrativos

segunda-feira, 5 de abril de 2010

sem esfíncter

5 comentários:

Rodrigo disse...

Com a lisença do cartunista, e mesmo não sabendo o motivo de achar tal semelhaça, quero dar nome aos macacos: o 1º é Bento XVI. O 2º é maior pelego do mundo ( apesar de achar que ele vale pelos 4. O 3º é com certeza Delubio Soarez. E o 4º só pode ser o Ziraldo ( pelo menos as olheiras estão bem parecidas, para não dizer do resto).

Rodrigo disse...

Uma correção ortografica, onde está lisença, devese ler: LICENÇA.

Anônimo disse...

Que tá parecendo o Ziraldo é pura verdade. Vai ver que foi os ensinamentos que recebeu do Paulo Coelho de como entrar na Academia Brasileira de Letras.

Suzana Flag disse...

Ledo Ivo, Sarney, Paulo Coelho, a Academia, tá mais parecendo prostibulo turco. E tá cheio de meretrizes querendo entrar.
Pelo andar das vacas de presépio e infelicidade da nação,em breve, Caratinga vai ter representante para perpetuar o meretricio de farda.

Rodrigo disse...

Suzana fez a exposição de três gerações que colocam o Brasil no atraso de uma boa literatura.
Os tres escritores representam uma acefalia literária.
Senão vejamos:
Ledo Ivo representante da geração 45 é de um vazio assustador, bajulador dos opressores e alheio ao profundo da humanidade, só consegue mesmo se experniar nas pallavras a favor.
José Sarney é a aberração da estupidez morbida elevado a potência maxima da medicridade.
Paulo Coelho representa o culto maximo do proprio umbigo sem nada a declarar em seus rabiscos ordinarios de banca de revista. Se escrevesse sobre o velho oeste, com toda certeza estaria provocando o mesmo efeito instantãneo, dos laxantes para cavalo.
Ainda bem, que existe a genialidade dos nossos cartunistas e desenhistas de todos os dias e de todas as horas.