Aviso

É proibida, sem a autorização do cartunista Nani, a publicação de material do blog nanihumor em mídia impressa (jornais, revistas, cartilhas, folhetos etc.) e por editoras para uso em livros. Blogs e mídias eletrônicas poderão repercutir material do blog nanihumor, contanto que não seja para fins lucrativos

Humor sem Censura

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Humor sem Censura

O Humor não se resigna (Sigmund Freud)
Domingo, dia 22, às 15 horas, frente ao Copacabana Palace haverá uma manifestação contra à censura ao humor. Queremos a modificação do artigo 45 da Lei das Eleições (9.504) que alcança os programas humorísticos, charges e caricaturas nos meios de comunicação. A lei é inconstitucional, afirmam renomados juristas.

Como disse o escritor mineiro Wander Pirolli: Quem não ri não presta. - Nós completamos: Quem teme o riso também.

O cartaz foi feito por mim.

5 comentários:

Eduardo disse...

Lula anuncia que vigiará candidata Dilma Rousseff se ela ganhar eleição.
http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/elpais/2010/08/19/lula-anuncia-que-vigiara-candidata-dilma-rousseff-se-ela-ganhar-eleicao.jhtm
ESSA NOTÍCIA DÁ UMA CHARGE.

Renan Barbosa disse...

Pois é, estão tentando calar a forma mais genial na minha opinião de se fazer criticas ao governo - supostamente - democrático.

Essa Lei é simplesmente Bizarra, ela consegue ser mais engraçada do que o conjunto de todas as charges feitas em nosso país. Viva o humor! Viva as charges!

Afinal, num país tão "democrático" como o Brasil, só rindo pra não chorar!

Frank Maia disse...

Apoiado!

Gilx disse...

Essa proibição é uma piadinha sem graça. Quem não deve, não teme (nem o riso).

Fred Monteiro da Cruz disse...

grande nani !
sou seu fã.. sem humor não há salvação, já dizia o lema da igreja dos últimos sorrisos..
não será esta a última tentativa de amordaçar os poucos que ainda riem neste mundo..a luta continua, como a gente dizia antigamente, pensando que lulas e dilmas seriam honestos !.. paz, saúde e muito humor, meu irmão !