Aviso

É proibida, sem a autorização do cartunista Nani, a publicação de material do blog nanihumor em mídia impressa (jornais, revistas, cartilhas, folhetos etc.) e por editoras para uso em livros. Blogs e mídias eletrônicas poderão repercutir material do blog nanihumor, contanto que não seja para fins lucrativos

Ai se eu te pego!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Ai se eu te pego!

1 comentários:

lizandro disse...

Lulinha, Lulinha, assim você me mata, de rir, ou chorar pelo povo que não...

Olá Nani,

Gostei muito de seu blog, suas charges são uma delícia, delícia.

Eu vou usar uma de suas imagens, caso seja contrario a minha atitude, peço que responda esse comentário que assinei ele.

Percebi que em seu blog não fala nada sobre o uso de suas imagens, se você permite que sejam usadas poderia colocar isso na lateral ou rodapé de seu blog, assim ficaria mais claro e nos deixaria tranquilo, você poderia impor suas regras, tal como, colocar um link para seu blog, não diminuir o tamanho das assinaturas e nem alterar as cores das assinaturas, inclusive de fundo, mas se permitir alterar a imagem, elas estão ótimas, mas eu gosto de acrescentar fundo, uma borda, diminuir ou ampliar, esse tipo de coisa pode fazer elas aparecerem nas buscas de web, por fim as suas assinaturas continuariam intactas e acabariam divulgando seu blog.

Outra coisa interessante seria você colocar o Www na sua assinatura de imagens(endereço do blog), pois o blog nem sempre é acessado sem ele, ao tentar acessar nanihumor.com sem o www eu quase pensei que o blog não existisse, por acaso persisti.

Se puder colocar o formulário de comentário dentro do post, facilita para os leitores e aumenta a quantia de comentários.

Desculpe se passei dos limites em sugestões...